Então vamos para o primeiro post oficial do blog!!! (Uhuhuhuhu)
 Quem nunca pensou em pintar o cabelo de rosa, roxo, azul ou verde, que atire a primeira pedra!!! (Risos) Devo admitir que sempre quis fazer californianas verde, porém no dia que fui fazer as californianas mudei para a cor azul e simplesmente amei, confesso que fiquei com um pouco de medo da cor não se "encaixar" com o meu tom de pele (sou morena), porém o resultado foi ótimo.
 Fiz esse post com a intuição de mostrar para as meninas morenas que elas também podem e devem fazer californianas ou pintar o cabelo todo com a sua cor preferida, não precisam ficar com medo do resultado final, tenho certeza que ficara bom, se arrisque, se ame, você pode!
  Separei algumas imagens que amei muito e espero que vocês também amem..!


   Pretendo fazer californianas de novo, porém dessa vez quero fazer vermelha, quando fizer prometo postar a foto aqui no blog... Espero que tenham gostado do post...

Beijos Da Lua <3


5 Comentários

  1. Gostei muito do post, espero ver em breve o resultado da sua californiana. Fiz um post no meu blog em homenagem aos coloridos e as coloridas.
    Bjssss
    jessyle03.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aff, cabelo colorido é muito amooooooooor! *-* <3
    Saudades do meu arco-íris hahahha

    Beatriz, estou seguindo teu blog, se puder conhecer o meu e retribuir ficaria super felizzzzzz!
    Beeeeijão!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a mesma coisa..!
      Já te sigo Camila...
      Beijos! *-*

      Excluir
  3. Adoooro cabelo colorido , minha vontade era ter cabelo roxo *--*

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir